quarta-feira, 4 de março de 2009

Quem quer ser um milionário???


Ontem vi o tão precioso filme que ganhou o Oscar. Fiquei muito feliz! O filme mereceu esse reconhecimento! A India mereceu esse Oscar!

Finalmente os brasileiros vão saber o que é um filme indiano. Ok! produzido na Inglaterra, tá bom, porém com o mesmo padrão de qualidade de um filme Bolywoodiano legítimo. Acredite! os filmes bollywodianos são tão bons quanto esse! Não fiquei surpresa com a qualidade da fotografia. Eles são gênios nisso. Fazem fotografias perfeitas. Tudo bem que as historinhas bobocas muitas vezes enchem até o meu saco, que gosto da coisa, imagina dos holywodianos assumidos?!...

Mas oh!... Vale a pena! Assistam!

Depois me contem se vcs não amaram a última cena, a da dancinha... E tenho certeza que vão acabar dando uma sacudidinha em cima da cadeira e acabar achando "lindinha" a dança final. O que me deixa bolada é que todo mundo tem preconceito com as danças. Antes, todos me sacaneavam. Ninguém queria ver meus filmes. Agora tá todo mundo quieto. Daqui a algum tempo, o que vai ter de gente fazendo aulas de bollywood e confessando gostar "só um pouquinho" não vai estar no gibi. Aí eu vou ver a "Evolução do Preconceito" (gostei desse nome, vou fazer um filme tb)! haha! Me aguardem!...
---
Lindo mesmo é que esse filme mostra a verdadeira India e os verdadeiros indianos. Não mascara nada. Mostra a pobreza como ela é na India e o caráter dos indianos que.... não é mole não mermão. Tem muita gente mal caráter no mundo, tem em todo lugar, ok. Só que como a India tem a fama de ser espiritualizada, as pessoas confundem e acham que eles são bonzinhos e até bobos. Bobos nada! São espertos! São malandros! São safados! E são mesmo! Vai ver o filme!
---
Senti muitas vezes dor no coração das crianças pedindo esmola. E elas vinham em bando mesmo, como no filme. Nossa! Senti até frio na barriga lembrando das crianças... Elas são as coisas mais lindas que a India tem. Nenhum monumento se compara ao olhar doce delas. Elas sim, são puras (até estarem contaminadas...).
---
Cada ator desse filme merece o reconhecimento que estão tendo. Parabéns a todos que contribuíram por essa "pérola de cultura".
---
Os indianos mesmo não gostaram do filme e nem estão assistindo muito lá. Dá para acreditar? Dá sim! Lembram do "vuco-vuco" que foi "Cidade de Deus"? Ou até mesmo "Tropa de Elite"? Aquele pensamento medíocre de: "Não vamos mostrar as coisas ruins do nosso país!.." Pois é. A India não está gostando nenhum pouco da popularidade da sua sujeira e da sua hipocrisia sendo exposta dessa forma.
---
Tem que mostrar mesmo! Não é o país o que mais importa. O que importa mesmo é mostrar o que existe dentro do coração das pessoas. Se será o Brasil ou a India, não faz diferença.

ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO!

(minha cena favorita. kkkkk)

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também vi e adorei.
Realmente, a dancinha do final é ÓTIMA!!

Agora, essa cena aí...quase vomitei com esse cocô todo...

beijinhos menina

Indi(a)screet disse...

Eu amo esta foto do guri coberto de merda!!! :)
Genial!!!!

Manusa disse...

ADOREI ESSA CENA!!!!

QUANTO COISA GENTE DEIXA PASSAR COM MEDO DA MERDA!