domingo, 11 de outubro de 2009

Silêncio! Estou embriagada de amor!

Estou a um tempão querendo escrever sobre eles.. quero escrever tantas coisas...
Hoje é dia das crianças! Vou apresentr as minhas!



Bem, esses dois aqui, são meus irmãos, meus amores. Sou a mais velha desses dois leoninos metidos.. Haha! Me deram muito trabalho esses aí.. A mais nova então.. nem te conto! Mas são meus! E estão crescendo.. Queria que hoje eles fossem criãnças. Acho que eu poderia curtí-los melhor se fossem criança agora... eram crianças tão gostosas..  Mas passou, e não adianta ficar triste, não temos motivos para isso..

Ainda mais agora, que meu irmãozinho se adiantou e resolveu me dar um sobrinho.. Pois é.. Vou ser titia! Que viagem isso! Titia... kkkk. Fiquei tão feliz com a notícia que não me segurava e contava pra todo mundo. Um vexame!.. Tomei até esporro!

Uma amiga minha me disse que a emoção de ser tia é linda. É como se a natureza incubisse os tios da responsabilidade de cuidar na ausência dos pais e, pra isso enchesse eles de amor, quase como ao da mãe, assim eles não conseguem se afastar com facilidade. Ela me disse que sentiu isso quando pegou sua sobrinha no colo e ficou sem ar e chorou sem saber o porque, coisa que não tinha acontecido quando pegava os filhos dos amigos.... Ui! Ai que mêda! kkk.. Tô anciosa por esse momento.

Ser tia antes de ser mãe me deixa muito feliz. Não tem como eu ser mãe agora, nem venham com histórias.. Ser tia vai me livrar da responsabilidade de dar crianças para a família e vai suprir por hora minhas carências. Êba! Ganhei tempo!

A mãe da criança já é praticamente da família.. Estão namorando a quase 8 anos, bem.. agora fica, né?! Espero que dê certo! Espero que tudo se organize para melhor, que essa criança traga luz e alegrias para todos nós, que nosso futuro juntos seja de crescimento e alegrias...

Eu amo muito meus irmãos, vou amar mais ainda meu sobrinho. Essa criança deve vir em Maio, até lá... muita coisa vai rolar... Quem sabe eu também não me enturme com o assunto, aí começo a pensar em ter os meus.. sabe lá quando.. Aviso: Sem cobranças, hein?!

Uma coisa eu posso dizer:
VOU BEIJAR MUITO O PÉ DESSA CRIANÇAAAAAA!!!


(todo mundo.. a mãe do bebê, Leo, meu amor, eu, minha bebê e o namoradão dela..)

Dedico ao meu irmão e a essa criança, um trecho de uma música persa, lindíssima, que eu ouví no último filme iraniano que assisti e que não faço a mínima idéia do nome nem de quem canta mas me emocionou muito (nem tente entender, eu sou minha própria viagem. rs):

"O amado encontrou o caminho da honra mais uma vez
Que assim seja pela eternidade!
Sua heresia foi transformada em fé
Que assim seja pela eternidade!
(...)
Silêncio!
Estou embriagado de amor!
Meu coração não mais me pertence
Eu perdí a cabeça
Que assim seja pela eternidade!
A festa é aqui!
O amado uma vez perdido, retornou
Os presentes se abundam
Que assim seja pela eternidade!"

Um comentário:

Samantha Costa disse...

Oi linda,
você parece indiana!
Adorei teu blog!


beijos