segunda-feira, 4 de maio de 2009

Ganhamos Selo!!!

Olha que legal!!!
Nosso Beijo no Pé acaba de ganhar um selo de um blog de filmes indianos indicando meu blog como:
UM BLOG LEGAL!!!
Fiquei muito feliz em saber que minhas observações e algumas experiências são consideradas legais!
Muito Obrigada a Alessandra Efrem pela indicação!

Aviso que ADORO seu blog de filmes indianos também, e que estou sempre antenada nas suas postagens!
e para quem quiser um pouco mais do universo de filmes indianos: http://www.filmesindianos.blogspot.com/

Muitos e muitos beijos... NO PÉ! rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Flôr do Meu Jardim!!!!!
Seu blog está lindo e Parabéns pelo selo.
Carinhoso e merecido. Você é 11 (onze)! Acabo de crer, que o que sinto por você não tem nem nome. Ainda não descobriram. Se não, não divulgaram ainda. Mais vai alem do amor. É forte tal qual a força do Universo! Acho que é VIDA! Vida minha, você É!!!! Beijos da cabeça ao pés! Sua Mãe Lia a Regina viu!