segunda-feira, 24 de agosto de 2009

De volta!


Que loucura essa vida!
Quanto tempo sem escrever aqui.... quase 4 meses!

Ai ai.. Nesse meio tempo, muitas coisas mudaram, muita gente passou, muita gente chegou, vi muitos filmes, trabalhei horrores, namorei mais ainda, arrumei jeito com crianças, chorei, ri, orei, determinei, tracei metas, fiz planos e estudei, estudei muito. Que delícia estudar! Que alegria voltar a estudar, melhor ainda estudar o que gosta.
E aprender é a melhor das coisas!

Não quero mais parar de aprender, e após cada aula tenho "ataques de êxtase" e falo sem parar com quem estiver na minha frente: meus amigos da faculdade, minha tia, minha mãe, meu namorado (a esse, coitado, são reservadas as maiores conferências, e ele fica sempre ali, sorrindo discutindo e me ouvindo!). E as pessoas lindas que entraram na minha vida para aprender comigo, para me ensinar.. quanta gente linda! Como os amo! Cada amizade e cada professor que tenho tido são uma história à parte de encantamento e momentos de extrema satisfação. Muito Feliz! Muito feliz mesmo!

Esperei muitos anos de inverno para aproveitar essa primavera. E não vou deixar ela passar tão cedo.

E prometo fazer um esforço maior para não abandonar mais esse blog... esse pé beijoqueiro.. QUE É PARTE DE MIM!

(momentos deliciosos de silêncio cheio de informação,
na minha sala.. na minha vida)

Um comentário:

Francisco José Lacaz Ruiz disse...

oi elaine, adorei seu blog!
a gente vai fluindo pela net e de vez em quando se depara com coisas lindas como seu blog.
quero convida-la para conhecer nosso site e quem sabe enriquecê-lo com suas histórias com seu tempero tão gostoso.
www.yubliss.com
meu nome é chico e estarei lá para recepcioná-la.
meu email é
chico.abelha@hotmail.com
abraço, foi um prazer te descobrir!