quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

em Londres...

(entrada do nosso hotelzinho lindooo)

No dia seguinte resolvemos passear pelas redondezas e reconhecer terreno.. Na boa... UM FRIO DA PORRA! Passeamos, tiramos várias fotos de vários lugares diferentes, andamos, andamos, andamos... Muita coisa legal, muita coisa barata. Ui.. Tentação!

(eu e moniquinha só nos passeios..)

À tarde voltamos para o hotel para tomar banho e esperar o Senhor Marcovani Porto que iria chegar em Londres e nos buscar no hotel. Quanta alegria! Rimos horrores!

(os três pintos no lixo)

Nos arrumamos e fomos para um Pub tomar umas e colocar as fofocas de viagens em dia. Depois fomos um carregando o outro para o hotel e o Marco de indigente dormiu lá com agente. kkkk Tinha de ser brasileiro... rs

Dia seguinte, bora para passeios! Passeamos num frio de lascar! Andamos de ônibus turístico por toda Londres. Moniquinha organizou o roteiro, já que era o último dia dela. Almoçamos num restaurante italiano caro da porra e conhecemos a praça... o castelo... a roda gigante..., a ponte..., o museu... e vários desses lugares que todos vcs sabem o nome e que a ameba aqui não gravou nenhum... bem, FUI!

(pela cidade..)

(cansados de comer, andar e sentir frio. kkk)

Quase tenho uma hipotermia voltei para o hotel, meus dedos ficaram tão duros que demorou mais de hora para voltarem ao normal, não conseguia falar mais nada e lágrimas corriam dos meus olhos sem eu estar chorando. Frescura? Merrmão, cai foraaa! Vai sentir o ventinho no "quengo" para ver uma coisinha.. Uns 3 graus e o senhor Marcovani estava tranquilaço e a mané aqui com medo de cair no chão e quebrar em duas. Me deu uma saldadinha do solzinho de 40 graus da minha varanda.... Abstrai! Aproveita Elaine!
À noite, um vinhozinho e uma sopinha num restaurante com meu amor e minha amiga. Muito bom!

(o telefone!)

---

Acordamos cedo para ir embora. Na boa?! Não me deslumbrei com Londres não. É lindo! Não tem violência, só gente bonita! Mas, sei não... Não foi tão alucinante para mim assim como todos me disseram.. Eu sou diferente mesmo, né?! Não que eu vá preferir morar na India, mas minha casa é minha casa, o que eu busco na India, Londres e nenhum lugar vai me dar, então eu aproveito!
Daqui a um mês e meio volto para Londres, vamos ver se eu vou ficar mais enlouquecida ainda, mas por hora... valeu o passeio!

Tchau! To indo para a India!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa viagemmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!
Beijokas e saudades...
Vanessa