sábado, 26 de dezembro de 2009

Estou em Londres!!!

Posso dizer que a viagem até Londres foi excelente!!!

O Avião do Rio atrazou uma hora, mas nem deu para perceber, eu e Mônica estávamos tão eufóricas contando as fofocas e rindo de tudo mesmo... só alegria!
Fizemos uma conexão em Madri. 9:45h para chegar em Madrid. Até que eu consegui dormir um pouco, mas uma coisa eu tenho que dizer: COMIDA DE AVIÃO É UMA MERRRDAAAAAAAA. Pronto, falei!
Em Madrid, tivemos que passar na segurança e tirar quase as roupas inteiras, vai cinto, bota, laptop... e uma fila interminável... O segundo voo para Londres foi fácil: 2:40h. Apaguei! Sentou um português do nosso lado que deu várias dicas.. Belê!


(eu e moniquinha)

Chegamos em Londres às 15:30h. Tudo tranquilo! 5 graus. Maravilha! Semana passada fez -4! Tinha até um Sol lindo para nos receber!

Depois de encarar uma fila gigante na imigração e nos aventurar no metrô de Londres para descobrir que minha mala estava com 3x o peso que eu imaginei que ela estaria... Conseguimos chegar na estação de Paddington.

Bem... Nos perdemos. Não exatamente nos perdemos, mas ficamos quase uma hora andando até acharmos nosso hotel. Na verdade, deveria ter sido menos sofrido... SE MINHA MALA ESTIVESSE MENOS PESADAAA. Putz! Me xinguei tanto, que nem imaginam.. Aí lá vinha a Mônica tirar uma foto minha e eu fazer cara amarela de "nada me chateia nesse momento"... Abstrai!


(quem manda eu não ter grana para pagar um táxi?!
OBS: 17h... escuro!)

Primeira descoberta: Londres é lindaaaaaaaaaa!!!
Segunda descoberta: Londres é pior que a Lapa (entendam no que estou me referindo) porque aqui existem mais pessoas esquisitas e diferentes que qualquer lugar do mundoooo!
Terceira descoberta: O Sol se põe Às 16hs! Vcs acreditam??? Eram 16:30 quando pgamos o trem e "puft!" estava escuro! Mas... mas... eu acabei de ver o sol lá em cima?!?! Cruzes, deu até medo! kkk
Quarta descoberta: Existem mais indianos em Londres que na India!
Quinta descoberta: Existem mais chineses em Londres que na china!
Sexta descoberta: Uma luva aqui custa R$15,00!!!! (eu paguei R$125,00)
Sétima descoberta: Uma bota aqui custa R$ 90,00!!!! (eu paguei R$ 250,00)
Resumo da sexta e sétima descoberta: Eu sou uma idiota impulsiva... Eu não podia ter dado ouvido às pessoas que me disseram para comprar lá? Nããããoooo! Eu tenho que ser metidinha e fazer o que me dá vontade... Bem feito para aprender!!!
Depois disso nem quero fazer mais decobertas por hoje.....

Bem... Nosso hotelzinho é uma coisa fofa! Estou muito feliz! Terminei meu dia tomando um chocolate quentinho com wafer e passeando pelas ruas cheias de indianos, chineses, poloneses, franceses, russos e sabe lá mais o que de Londres.
Agora eu entendi na pele o que é uma cidade cosmopolita!


(estava uma delíciaa!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaaaaa, chegou bem!!!! Graças a Deus.... Vou estar te acompanhando por aqui, ok? O chocolate parece estar bem gostoso mesmo....hummmm!!!!!
Não vejo a hora de você chegar na India... :)
A aventura está apenas começando...
Beijinhos na bochecha mesmo....rsrsrs
Vanessa