sábado, 19 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!!



Não tenho nada do que reclamar de 2009.
Comecei minha faculdade que queria tanto fazer, descobri que "dou para a coisa" e que vou ainda me desenvolver muito nessa área. Para terem idéia, minha menor nota nesse último período (conturbadíssimo por sinal) foi 9,5 e levei altos elogios de profissionais conceituados na área que estudo. Fiz amigos verdadeiros, valorizei mais ainda alguns antigos, me distanciei dos que não me acrescentavam nada... Trabalhei, trabalhei e trabalhei. Trabalhei muito! Não dancei, mas não tem problema, não fiquei um segundo ociosa, meu tempo foi gasto totalmente para meu crescimento pessoal e dos que me cercam. Ganhei 3 quilos, mas vou perder brevemente, com certeza!  E namorei! Nossa... como namorei! Briguei e fiz as pazes (uhu!) várias vezes. E só cresci em todas as situações. Orei muito! Não como gostaria, mas dei o meu melhor! Tentei fazer com que cada situação adversa fosse encarada como crescimento. É difícil, mas tentei! E ajudei muita gente a tentar junto. rs

Agora só tenho a agradecer!

Obrigada a minha família...
 ...que sempre estiveram do meu lado nas idéias mais loucas, principalmente a minha mamãe doidinha como ela só. Na boa, ela é uma figuraça! E se consigo levar ela na esportiva, me divirto horrores! Mãe é mãe. Ninguém consegue ser tão corajosa, pertubadora e maravilhosa como elas. Principalmente a minha, que me enche de orgulho. Ui Ui!

Obrigada ao meu namorado maravilhoso...
...que me ensina a cada dia como viver da melhor forma e como conviver maravilhosamente com um esquizofrênico (brincadeira preto!). Te amo! Muito!

Obrigada aos meu amigos verdadeiros...
...que independente que tentarem se aproveitar de mim ou dos bons momentos bons que eu pude proporcionar, me ajudaram nas dificuldades e riram muito comigo.

Obrigada aos meus companheiros de trabalho...
...que acredeitaram na minha capacidade de e sugaram o máximo de minhas energias. Kkkk. Me aturar mais de oito horas diárias não é para qualquer um. Vcs são maravilhosos! Obrigada pelas oportunidades!

Obrigada aos professores e amigos de faculdade..
... muitas e muitas rizadas e trabalho sério. Vamos ser os melhores!


Bem.... Espero que todos tenham uma passagem de ano novo maravilhosa!
Eu terei!

VOU ESTAR NA ÍNDIA!!!!

Depois de 3 anos sem folgas no trabalho, vou tirar férias e escolhí meu roteiro preferido.
Na boa...

EU MEREÇO!!!!
E VOU TENTAR APROVEITAR HORRORES!!!!

Acompanhem minha trajetória aqui no blog!
Colocarei as notícias fresquinhas e cheirando a curry!
Feliz 2010 a todos!

Beijos, beijos e beijos!!!

Nenhum comentário: