sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

A India e o Ano Novo!

Saí de um frio da porra de Londres... Quase perdi o avião pq fiquei de papo com o senhor Marcovani no aeroporto e nem vi o tempo passar... Ai ai... Pelo menos o avião da British tinha uma televisão só para mim... Nadaaaa! Turbulência a viagem toda, mas o nosso comissário era português e nos divertiu muito falando coisas engraçadas... Chegamos em Delhi de madrugada, não tinha o carro do hotel para nos buscar e... para fechar com chave de ouro.... UM FRIO DA PORRAAAA!!! Nem lembrava que Delhi fica perto do Himalaia e era frio nessa época do ano... Good..good.. Recepção tipicamente indiana. Pegamos um táxi e fomos nos aventurar pelas ruas da madrugada de Delhi.. nem o motorista achava o endereço, e quando chegamos, nem o recepcionista tinha nossas reservas, depois de horas de negociações... nosso quarto era uma bosstaaaaaaaaa! Kkkkkk. Seria dramático se não fosse cômico! Dormimos muito! Mesmo nun quarto frio e ruim. Estávamos exaustas! No dia seguinte... Bora reconhecer terreno e fazer umas comprinhas básicas...

(para ter uma idéia... vista do hotel! kkk)

(vendedora na rua)

(mulher trabalhando em obra)

(minha primeira refeição indiana: Phrantha e chocolate quente)

No dia seguinte Aline o namorado chegaram e nós passeamos tb. À noite, dia 31, procuramos alguma lugar para passar a virada e não encontramos... Bem, resolvemos fazer nossa festinha mesmo. Cervejas indianas estúpidamente geladas VERY STRONG no nosso quarto até de madrugadae.... pois é... nos divertimos horrores e dormimos 13 horas seguidassssssssssss!!!

(eu e monica nos divertindo antes da virada!)

---

Para todos os meus amigos, para todos que me amam....
HAPPY NEW YEARRRRRR!!!!
Um 2010 cheio de realizações para cada um de vocês!